Tours alternativos para fazer em Curitiba (2): Kuritbike – Coffee Bike Tour

Tours alternativos para fazer em Curitiba (2): Kuritbike – Coffee Bike Tour

Fonte: Kuritbike – Coffee Bike Tour

Já imaginou se existisse um roteiro que misturasse um passeio agradável de bicicleta e que fizesse paradinhas estratégicas em cafeterias? Pois esse roteiro existe! Yes! 🙂 

A Kuritbike, 1ª empresa de cicloturismo urbano do Brasil, oferece, além do aluguel de bikes, roteiros diferenciados pela cidade de Curitiba! São vários legais! Mas, para o segundo post dos tours alternativos pela city vamos falar um pouquinho do Coffee Bike Tour, fácil de agradar tanto aos mais viciados em café como aos curiosos de plantão!

Como funciona o tour?

Neste roteiro são apresentadas algumas das cafeterias mais aconchegantes de Curitiba, daquelas que o cheirinho de café chama de longe.

Fonte: Kuritbike – Coffee Bike Tour

As cafeterias podem variar, mas normalmente as três visitadas são: Lucca Cafés Especiais, Rivis Café e Super Nova. São feitas degustações comentadas de pelo menos 4 tipos diferentes de cafés especiais. Além disso, os ‘coffee lovers’ ainda vão saber mais sobre os processos de preparação dos cafés, o que torna o passeio completo: tem pedalada, tem café e tem cultura!

O ponto de encontro para saída do tour é no Parque Barigui, sede da Kuritbike. O passeio, que dura entre 4 e 5 horas, oferece saídas que ocorrem de segunda a sábado mediante agendamento prévio e inclui: degustação de cafés especiais nas cafeterias visitadas, 500ml de água por cliente, bicicleta modelo urbano, capacete, seguro, acompanhamento do condutor e assistência mecânica durante o passeio.

O passeio precisa de no mínimo duas pessoas e nessa condição o valor cobrado é de R$125 por pessoa. Mas, se você juntar os amigos (a partir de quatro pessoas) o valor sai por R$105,00 por pessoa.

Quer saber mais informações sobre esse e outros tours? Então acesse o site: http://kuritbike.com/ e bora pedalar 🙂

Deixe uma resposta